Isto de ser blogger dá cá uma trabalheira...

Oi maltinha boa, menos boa e assim assim.
Sou a Mam'Zelle.
Ou Mam'.
Ou 'Zelle.
Ou lá como me queiram chamar
[sem abusos,
óbvio,
agradecida].


Estou com problemas, há já algum tempo, para conseguir responder aos comentários que entusiasticamente me deixam no meu 'verdadeiro' blogue. Não consigo comentar com a minha conta. Só como anónima. Ou então nos comentários que aguardam confirmação para serem publicados. Engraçado, não?
É como se o meu blogue já não me reconhecesse.
Isso mesmo. Aquele ingrato já não reconhece aquela que o alimenta vai para quase oito anos. Ora vejam-me lá se isto faz algum sentido.
Resumindo, como não sou gaja de me dar por vencida com facilidade, lembrei-me desta ideia peregrina.
Criar outro blogue.
E comentar com esta conta, que também é minha, no outro blogue.
Brilhante, certo?
Um tico confuso?
Pois.
Também é bem capaz.
Agora,
o mais importante,
vamos lá ver se funciona.





Ah, já agora, o meu casebre:

(yep. basta clicar no nome para lá irem ter. acho.)

Comentários

Mensagens populares deste blogue